Monday 16 February 2009

Eu só queria mandar nele, mas vem sempre alguém e joga a minha autoridade pra escanteio.(Eu tentei, juro que tentei).


Tracei objetivos para meu ano. Prometi a mim mesma que não me envolveria com ninguém este ano e pensaria somente em mim. Que me focaria no meu futuro. Mas, como sempre aparece alguém pra abalar o nosso castelinho particular, até que finalmente consegue fazer com que ele desmorone.
Não estou reclamando, afinal não é uma coisa tão ruim assim. Mas achei que dessa vez, somente dessa vez, eu conseguiria me superar, e ficar um bom tempo sozinha.
Fazer o que não é. Esse mundo gira, e cada dia que passa acho que a velocidade ta aumentando. E de repente um ano se transformou em um mês (obs.: sem comentários!).
Coração é uma coisa que não se entende. Nem adianta tentar discutir, porque será uma discussão em vão que não levará a nada. É uma causa perdida.

Ele é meu, faz parte de mim, e ainda assim nunca me pertenceu.

1 comment: