Tuesday 17 February 2009

Fomos seis. Somos seis.

Eram seis meninas, seis crianças. Todas da mesma idade, muito diferentes umas das outras, e nunca imaginaram que um dia encontrariam sua alma gêmea, ou melhor, suas almas gêmeas. Cada uma com cinco.
No momento em que começaram a se descobrirem e a se conhecerem, notaram que uma era completamente mais louca que a outra e que daquele simples coleguismo colegial surgiria uma amizade muito forte e verdadeira.
Cada uma descobriu nas outras um companheirismo indestrutível. Descubriram também que apesar de serem muito diferentes, também eram completa e absurdamente iguais.
Tornaram-se amigas. Amigas inseparáveis, até que por travessura do destino a vida de cada uma tomou um rumo diferente. Mas também por ironia do destino, seus rumos sempre se cruzavam em determinado ponto da trajetória de vida de cada uma.
Elas mudaram de colégio, a distância ficou grande para algumas delas, outros amigos apareceram, mas conseguiram perceber que isso tudo só fez com que a amizade delas fosse ficando cada vez mais forte e resistente ao tempo.
Aquelas meninas que outro dia eram apenas crianças, agora se descobriram mulheres - ou melhor, meninas-mulheres - passaram por muitas coisas, tanto juntas como separadas. Mas independente disso sempre apoiaram umas as outras, preocupavam-se umas com as outras. Eram meninas, são mulheres, elas se amam, elas são amigas. Mais que amigas. Elas são uma só, divididas apenas por corpos, matérias, mas ainda assim uma só.
Seus pais sempre dizem que se você gosta de uma consequentemente vai gostar/amar as outras, porque elas são diferentes, mas são iguais. São fragmentos de uma única alma, que foram espalhados em seis corpos.
Os nomes dessas meninas são: Ana Carolina, Katiachris, Rachel, Thais(Martins), Thais(Muniz) e Yasmin.
E tenho orgulho de dizer que FAÇO PARTE DESTE GRUPO, ELAS SÃO MINHAS AMIGAS, NÓS SOMOS AMIGAS.

EU AMO VOCÊS. MINHA VIDA NÃO TERIA GRAÇA ALGUMA SE NAQUELE DIA VOCÊS NÃO TIVESSEM CRUZADO MEU CAMINHO.


Amo vocês ♥

3 comments: